Trocas

As trocas poderão ser efetuadas no prazo máximo de sete dias após o recebimento do produto. 

Trabalhamos com a opção de logística reversa, em que o valor do frete da troca é pago pela marca e não pelo cliente. Para isso, nos envie um email solcitando a troca, verificaremos se temos o produto no estoque e em caso positivo enviaremos um código para ser apresentado nos correios. 

Retorno por arrependimento

O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada e sem sinais de uso.

O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em seu endereço.

Caso você queira receber o dinheiro integralmente, sem a troca por outro produto, proceda da seguinte maneira:

1. Entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@aurorateodora.com.br com o assunto “Retorno de mercadoria”.

2. Inclua no e-mail todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato. Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do retorno, embora isso fique a seu critério.

3. Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor nao seja cobrado de você.

4. Assim que recebermos o produto, daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.